The Ultimate Guide to Mauro

Achei muito legal as informações A cerca de nosso autor tão impressionante de modo a mim. Li o livro na minha infância, e em minha adolescência, assisti a novela, o filme; e doravante sou tendo a oportunidade de reviver esta linda obra da literatura brasileira.

Pergunto como se já Andam um pouco Muito mais por informação a respeito dele. Estou vendo que as datas já são antigas a respeito dessas conversas… algo mudou?Um forte abraço.

Um POR DIA, por volta por 2006, realizando pesquisa na Net, deparei-me com 1 blog do argentino que escreveu, pedindo ajuda. A ser 1 admirador da obra do José Mauro investigava quem eram as vizinhos a quem o “Meu pé…” era dedicado.

Por lo menos de modo a poder verlo a travfois por Net usando el Street-View de Google… Si alguien sabe esa información, se lo agradeceré…

Ficaria bem grato de receptar informações sobre o Fernando, 1 ser humano do uma dimensãeste excepcional. Que possua encontrado a paz e a luz.

Ontem, já com 57 anos, fui ao cinema olhar o filme e novamente fiquei demasiado emocionada com tanta delicadeza e sensibilidade, Confesso de que chorei. José Mauro do Vasconcelos

E pesquisando cheguei aqui. Sou Ainda mais uma qual espera mais informações sobre JMV. Por de que tãeste pouca Saber? Ele nãeste manteve contato usando ESTES familiares? Viveu sozinho? Este de que me consola é saber qual ele foi reconhecido e de que seus irmãos não se mataram!

Regina Braz Pereira 18 setembro, 2012 at 15:36 Sr. Tácito, boa tarde. Acredito de que nunca vou entender por qual este produção por José Mauro é tãeste negligenciado. 1 artista completo, escrevia de modo a crianças e adultos, ainda emociona crianças e adultos. Uma sensibilidade, uma MANEIRA profunda de interpretar este qual ele via e vivia. Imagina “Chuva Crioula” saiba como minissérie!

Dois dias atrás, pesquisando pelo moderno serviço por digitalização do jornal Este Estado por S. Paulo, descobri no famoso Suplemento Literário do jornal um conto de autoria do Fernando.

Qual outros Zezé sejam salvos pela delicadeza de uma pessoa sensível que possa compreender as dores de uma criança.

Tais como citado pelo Lívio, mesmo nãeste a ser profunda conhecedora da Feição escrita, não entendia este porquê de toda essa turbulência interna de que este livro/novelas/filme “O pé…” me causavam, visto a simplicidade da minha empresa narrativa…talvez mesmo que esta a resposta.

usando isso fiz algumas pesquisas sobre este autor e sua própria família….pra minha frustração encontrei pouca coisa…. aí a pergunta… tais como achamos tão poucas coisas a respeito por 1 Destes superiores escritores do País do futebol?….. Este momento comprei o livro e o DVD do filme de que indico…. todos têm por ler e assistir ao filme…. uma verdadeira obra do Jeito…. muita sensibilidade …. pra mim presentemente…. um do meus livros do cabeceira…

bilheteria. Pelo embalo do sucesso do filme e do livro, a TV Tupi produziu a telenovela, que foi um estrondoso sucesso por audiência.

Foi um misto por emoções ao olhar o presente, como apesar de deter chorado as pitangas na época em qual a novela foi ao ar (milhões por anos atrás), nunca tinha lido o livro.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *